Shorts de Renda - Tendência do verão!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

/


Os shorts de renda, apesar de já estarem um tempinho nas vitrines, vem aparecendo cada vez mais agora que o verão está chegando, e está virando um item desejo de muita gente por aí. 

Eu particularmente, adorooo, acho lindo, fofinho, uma peça super útil, porque além de ser super feminino, serve para várias ocasiões, desde um look básico para sair até um look para festa mais informal, mas que claro que, exige bom senso na hora de combinar as peças nessas horas. Nada melhor que algumas dicas e inspirações.





Eu acho que não tem como errar, pois a renda por si só já trás todo o charme do look. A principal dica pra você combinar as peças é escolher uma blusa soltinha como acompanhamento do look, para deixá-lo mais despojado e chique. 

Outras dicas legais:


Com camisa: 


Esta é uma opção mais elegante, que pode ser usado para um passeio no shopping, uma tarde com as amigas ou um almoço de trabalho. Prefira camisas de seda, com estampas delicadas ou para as mais ousadas estampas de bicho. Use com sandália ou scarpin. 

Outra dica:


Colocar a blusa pra dentro do short formando um U invertido: esse truque é super legal para quem tem quadril largo (típico do corpo da mulher brasileira), pois ameniza ele visualmente e mais uma vez trás o ar despojado para o looks.



Descontraído:


Confortável pra mim é essencial! Detesto ter que me preocupar se a barriguinha está aparecendo ou marcando demais ou se o salto vai machucar o meu pé, o look com a camisa de algodão e a regatinha é perfeito para o dia-a-dia e pode ser usado de dia ou a noite.


 
Com Blazer:


O Blazer é uma das peças mais queridinhas do momento, é incrível como um blazer com um bom corte um bom caimento faz toda a diferença num look.  Ele deixa o look mais descontraído usado com as mangas arregaçadas por cima de uma t-shirt. Nos pés use sandálias, sapatilhas, scarpins ou até um tênis tipo all star. 

Outra dica legal:


Se você é daquelas que gosta de incluir tendências aos looks, invista no preto e branco - super em alta nesse verão.

Outros modelitos:




 
 

  Bem, o meu é esse:




Um degrade lindo em pink, fiquei loucaaaa quando eu o vi na vitrine, aliás, estava querendo ele faz um tempo, e quando eu achei nesse tom, não deu pra não comprar!

Eu ainda não o usei, mas, com certeza vou usar com blusinhas soltinhas, mas com caimento, e nos pés prefiro algo mais confortável como: oxford, rasteiras e sapatilhas.

Lembre-se, o shorts de renda é delicado e super romântico, pode ser usado  tanto de dia como a noite e se tornou essencial no guarda roupa feminino desse verão. O interessante é que, com a mesma peça você pode compor looks elegantes, despojados e românticos. Então, basta acertar na opção de escolha das peças para compor o look e arrasar!

Beijos da Lib.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.