Contando aos meus pais sobre minha gravidez - por LibPink

terça-feira, 15 de março de 2016

/
Oláaaaa meus amigos do blog!!!

Hoje vim mostrar para todos vocês, o vídeo que eu gravei no dia emocionante que eu contei aos meus pais que estava grávida, um dia muito esperado e sonhado na minha vida, e além de muita emoção, o vídeo ficou muito engraçado pela reação do meu pai, que não falou uma palavra, mas, suas expressões faciais são muitooooo divertidas, acompanhe comigo:


Como eu disse no vídeo, eu fiz um par de sapatinhos, escritos OMA e OPA, que significa avó e avô em alemão, e coloquei dentro de uma caixinha de presente com um texto.

Esse é molde para impressão em A4:


Basta recortar e colar e o modelinho fica assim lindo:



Ótima forma de contar uma novidade especial assim, não acha?

Gostou do vídeo? Então seja uma seguidora das minhas redes sociais, ficarei muito feliz com isso!

Beijão Lib.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.